Criei este blog para vos mostrar as coisas que eu faço nos meus tempos livres,que são poucos.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

1ª Experiencia em fuxico

Olá meninas estou devolta,pois é tenho andado desaparecida mas o trabalho tem sido muito e para além disso tenho o meu morangal e os meus bebes pois é nasceram hoje mais bebes na minha pequena quinta sao porquinhos do vietname,em breve monstro as fotos.Espero que me perdoem,mas com o meu marido no hospital dois filhos e isto tudo para tratar não tenho tido tempo para vir a net,tenho ido ver alguns trabalhos vossos mas só de passagem não vos tenho deixado mensagens.Um beijão para todas e espero amanha vir mostar mais trabalhinhos este foi para a arvore da Primavera da escolinha do meu filho mais velho.Tive de reciclar alguns tecidos que tinha cá em casa pois pediram de um dia para o outro e com esta correria não tive muito tempo,espero que gostem o meu filho adorou pois é vermelho.

2 comentários:

Rute disse...

ficou lindo amiga... gostei podes continuar a fazer... lolol

as melhoras aí para casa...
beijos

osmimosdacarla disse...

olá Ana:)
obrigada pela visita eu tb gostei mt desta flor ficou mt linda
melhoras para o marido e um bjo grande para ti e para os meninos